Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aluno vira mestre das palavras!

Coragem – Ni Brisant
Tenho medo de me apegar ao chão,
de me acostumar a viver por baixo
e esquecer como se faz para levantar.
Mas medo de cair, eu perdi faz tempo.

Tenho medo que o meu amor acabe antes de ser feliz,
que minha filha guarde na memória a lembrança de um pai que não sou eu
e que meus amigos não me reconheçam quando nossas fotos ficarem velhas.
Mas medo da solidão, eu não tenho só.

Coragem é todo passo dado na direção oposta ao que somos,
quando até o nosso maior inimigo passar a ser uma conquista,
e nem o mais traiçoeiro fracasso pode desonrar nossa luta.
Só não tem medo quem não tem nada a perder.

Defenda a sua alegria, o seu espírito e a sua fé.
Defenda a sua história.
Defenda o seu amor.
Caso contrário, ninguém jamais lutará por você.

Sentir medo é ser humano
mas ter coragem é carregar Deus dentro de si.


Ni Brisant

--------------------------->
Tratado sobre o coração das coisas ditas*
nibrisant.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário